Já percebi que para uma doença que, segundo os médicos, não tem cura, existem muitos tratamentos disponiveis no mercado. Quando as coisas são assim acho que há muita banha da cobra. Parece-me um pouco como a queda do cabelo, só que infelizmente neste caso o problema é mais grave.
Também é verdade que oiço testemunhos de pessoal que se curou com certos tratamentos que não funcionaram com outros e por ai fora. Parece que a táctica é experimentar o máximo de tratamentos até encontrar algum que resulte no nosso caso. Mas isto tentanto não pôr em causa a saúde que é o mais importante.
Neste momento ainda estou a aplicar o protopic à minha filha, até ir à proxima consulta com o nosso médico, mas já tenho duas pomadas à espera: Uma que comprei em badajoz após um consulta a que lá fui a um dermatologista que me aconselharam e outra que é o vitiflora que comprei há poucos dias.
Para além disso vou, em principio, no dia 6 a Granada a uma consulta para outro tratamento do qual ouvi bons testemunhos e também estou a pensar ir a Cuba.
Haja disponibilidade de tempo e de carteira, mas penso que quanto mais cedo fizermos alguma coisa melhor e enquanto existir algum tratamento que se fale vou tentando.
Vamos ver ... depois vou dando noticias.
Já agora não há para ai pessoal que queira participar neste blogue para criarmos um movimento e combinarmos um encontro nacional de doentes de vitiligo?
VII Encontro PETNET
Há 12 anos