terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais noticias sobre o transplante de pele

Este método deve-se aplicar a pacientes com vitiligo que estão com a doença estabilizada e têm manchas pequenas e localizadas.
O procedimento é feito com anestesia local. Engloba o transplante de melanócitos e queratinócitos (responsáveis pela síntese de queratina, formando 80% da epiderme). As células saudáveis são “plantadas” na pele branca. Com o tempo, invadem essa pele e multiplicam-se, colorindo o local. No fim do primeiro mês já dá para ver resultados.

5 comentários:

aurora disse...

Sabe dizer-me onde fazem este tratamento, em Portugal?! Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde sabe dizer me onde posso fazer esse tratamento em Portugal ?vou deixar o meu mail se me poder responder lilianamelo_31@Hotmail.com
obrigado

Unknown disse...

Boa tarde sabe dizer me onde posso fazer esse tratamento em Portugal ?vou deixar o meu mail se me poder responder lilianamelo_31@Hotmail.com
obrigado

mary disse...

Podem indicar onde fazer esse procedimento En Portugal??

Unknown disse...

Boa tarde, em Portugal existe algum local para efetuar este tipo de transplante?