quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VITIPOR - ASSOCIAÇÃO DE VITILIGO DE PORTUGAL

Vamos nessa?
O mais difícil são os primeiros passos.
Penso que, a médio/longo prazo poderá ter grandes vantagens estarmos organizados em termos associativos. 
Toda a ajuda é bem vinda, e associados também. Ideias, projectos, formas de intervir - de exigir.
Estou em fase de criar a Associação e de desenvolver todos os formalismos. Sou Técnico Oficial de Contas, o que facilita.
Pedi ajuda a outras associações internacionais (Brasileiras e Americanas) mas até agora não me responderam. 
Estou aberto a ideias novas e a projectos mas o processo de criação já está em marcha.
Quem está comigo?


9 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, Jorge. Enviei-lhe um email para jorgeafonsolouro@gmail.com.

Anónimo disse...

Olá Jorge,
Obrigada por não desistir, e se tem essa possibilidade/facilidade de avançar com a associação, no que eu poder ser útil, pode contar.

Obrigada
Paula

Alma Colibri disse...

Olá a todos,

durante mais uma das minhas pesquisas sobre possíveis tratamentos para o vitiligo, encontrei este interessante blog que é nada mais nada menos do que a partilha de quem sofre desta doença estética.
Tenho uma filha com 14 anos, a quem foi detetado vitiligo quando tinha cerca de 6 anos.
Já registei muitas dicas partilhadas e tenho sempre fé de que um dia algo vai combater esta doença.
Enquanto vamos andando nas tentativas, gostaria de demonstrar o meu interesse em fazer parte desta Associação.
Fico a aguardar mais desenvolvimentos.
Um bem haja a todos e muita Fé!

Anónimo disse...

Então essa associação? Vai para a frente ou não?

PINTA ROXA disse...

Ana, olá bom dia Alburrica melhorou muito de há uns tempos para cá, tambem me falaram que a Barra a barra está diferente tenho de lá ir.
Jorge o Vilipor é uma doença desconhecida para mim, não tenho ninguem na familia que a tenha, mas a minha vizinha da frente tem. São poucas as descolorações que tem nas mãos e agora no rosto( desculpa não sei qual o nome técnico) mas pelo que me conta tem a ver com a parte nervosa.
Desejo um bom ano de 2015

Anónimo disse...

Ola a todos já algúem sabe mais alguma novidade do novo tratamento ou do novo medicamento?

Anónimo disse...

Eu sim, estou convosco. Todo o grupo do facebook "VITILIGO em PORTUGAL" estará tambem solidário com uma causa que é de todos nós. Grata, Odilia

Lísset disse...

Queria muito saber sem tens novas notícias para dar a quem sufre com vitiligo ,tenho uma filha com 22 anos e faz cuasi dois apareceu és primeiras manchas e já agora têm se expandido e preciso de ajuda antes que seja demais ,

Rosa negra disse...

Bom dia. Eu sofro de vitiligo e disseram me que existe um produto que ajuda:
Melagenina Plus e propiosol
Gostaria de saber como posso obter estes medicamentos. Obrigada