terça-feira, 16 de setembro de 2008




Comprei ontem um frasco de VITIFLORA que deve chegar hoje pelo correio e vou começar a experimentar. Falei com a empresa no brasil através do MSN (vitiflora@hotmail.com) que me explicou como se aplica e comprei um frasco a um dos pacientes deles que é Português e que tinha um frasco a mais.


Para já vou começar com este tratamento e vou deixar de lado o medicamento do médico espanhol que também comprei no mês passado. o VITIFLORA é aplicado à noite e de manhã é retirado. Depois durante o dia deve ser acompanhado com exposição solar moderada mas essencial para que o tratamento surta efeito.


Depois dou mais noticias sobre os resultados.


jl

19 comentários:

Anónimo disse...

boa noite,

quanto é que custou o frasco de vitiflora?
existem já provas em como resulta?

Ricardo (axn690@gmail.com)

Jorge Louro disse...

Boas Ricardo,

o preço da pomada foi de 70 euros (com transporte) para uma embalagem de 60 gr.
Comprei cá em Portugal a um senhor que a empresa do vitiflora no brasil me deu o contacto porque sabia que ele tinha comprado frascos a mais para poder vender em Portugal. Ele disse-me que tinha um ultimo e que depois ia pedir mais.
Ele e a empresa no brasil disseram-me como se aplica mas ainda não comecei a aplicar na minha filha.
Vou continuar com o Protopic até ir à próxima consulta com o nosso dermatologista para ele avaliar a evolução e depois começo.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Olá Jorge
Venho parar hoje pela primeira vez ao seu blogue. tenho 32 anos e foi-me detectado vitiligo quando tinha 7 anos. Engraçado que tenho espalhado pelo corpo (aumentou na fase adulta) e um dos sítios que tenho é o mesmo que a sua filha. Não desvalorizo de forma nenhuma esta sua busca, mas nunca cresci com trauma de ser manchada. Hoje só me lembro das manchas mais no Verão que é quando elas se tornam mais evidentes e quando as pessoas me perguntam.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

algumas fotos das minhas manchas:

http://www.flickr.com/photos/cavaco/188316659/?edited=1

http://www.flickr.com/photos/cavaco/40535393/

http://www.flickr.com/photos/cavaco/2908981121/

Jorge Louro disse...

Olá Ana,

Adorei os teus comentários e as tuas manchas, são mesmo parecidas com as da minha filha, apesar dela hoje já estar muito melhor (talvez este fim de semana publique uma foto actual dela para verificarem que, na cara, já quase não se nota). De facto és o primeiro testemunho que encontro que encara dessa forma este problema. Eu partilho, em muitos aspectos da minha vida esse espírito, e acredito que se tivesse este problema também reagiria dessa forma. Sou um optimista por natureza mas a dificuldade aumenta quando é a nossa filha e temos que lidar e encarar o problema em família e nem todos reagem da mesma forma. Acredita que com a Susana não temos lamurias nem ondas negativas, tentamos desvalorizar o problema mas sempre vamos pensando no futuro e como ela vai reagir quando tiver mais consciência do problema.
Agora podes ter a certeza disto: Se eu soubesse que ela iria encarar as manchas como transparece no teu testemunho não estava minimamente preocupado se ela tinha ou não tinha manchas. Todos sabemos dos problemas sérios que todos os dias muitas pessoas têm que encarar e não gosto de me lamentar quando na verdade, em termos comparativos, isto não é nada.
Bom … obrigado pela atenção e vai dando noticias.

Anónimo disse...

olá, eu sou um doente como vc, sofro de vitiligo, mas fui a um médico que ja sabe qual o tratamento, e agora surgio uma nova esperança!! tenhu percorrido médico por todo o portugal e nada, duas semanas fui a um médico e agora já noto a minha melanina a activar e veju em algumas zonas do corpo a mancha a fechar!

se quiser alguma informaçao ou falar pode me adicionar no msn p.j.g.v@hotmail.com

Cumprimentos,
Paulo

Anónimo disse...

oi sou de rondonia e tenho vitiligo como varias pessoas a minhas começara quando eu tinha 6 pra 7 anos aora ja tenho 17 anos e como u sou uma pessoa muito nervosa tenho um almento muito grande delas se alguem souber de algum medicamento que ja usou ou que ja fico sabendo que ja obeterao resultados por jentileza me comunique ja comprei o vitiflora e ja tou ussando ja fais um mesvamos ve no que da vou deixar meu msn se tiverem algum remedio que souberem comuniquem obrigado msn djaimes_91@hotmail.com

Anónimo disse...

Bom dia,

Comprei um boião de VITIFLORA através do grupo de facebook "Vitiligo em Portugal". Como houve vários interessados e encomendámos bastantes, o custo do transporte (que é caríssimo) ficou mais diluído entre todos. Paguei 55 euros pelo boião. Sempre é mais barato do que os 70 que pagou.

Joana Roque

susana disse...

Boa tarde,
Gostava de saber se quem experimentou o creme Vitiflora teve resultados positivos, pois também tenho e gostava de saber para comprar.
Agradeço desde já as informações que me possam facultar.

Carolzinha disse...

O vitiflora funcionou na sua filha?! Queria comprar, mas preciso de depoimentos q ele funciona!

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos!

Apesar de já ter passado bastante tempod esde o último Post, gostaria de saber se teve resultado positivos com o VITIFLORA!?

Obrigada.

San disse...

Olá bom dia!
Que tal o Vitiflora?
quero começar a usar mas gostaria de ter algum feedback de quem já experimentou.
Funciona?
Obrigada.

Anónimo disse...

Olá Jorge Louro! Tb tenho uma filha com 6 anos com vitiligo. Durante meses ela usou cutivate e protopic mas não vejo grandes resultados. Ela comecou a semana passada com vitiflora.. Gostaria de saber se resultou com a sua filha? Obrigada

Anónimo disse...

Ola eu tenho um filho com 3 anos q tem esse problema, e apareceu aos 2 anos, e ele ja tem as pernas e as maos todas manchadas (cada vez que faz uma ferida ja e a crosta sai ja não volta ao normal) eu gostava de encomendar o creme vitiflora mas ainda nao encontrei niguem a quem encomendar, a minha cunhada tbm sofre disso comprou o vitiflora e tem dado resultado mas a pessoa que vendia deixou de vender... E que o meu filho ja foi gozado na escolinha por ter manchinha. Obigada
Sarab Lopes

Anónimo disse...

Vitiflora tem funcionado sim, com excelentes resultados. Se entrarem no grupo facebook - Vitiligo em Portugal - vão ver muitos testemunhos positivos. Eu propria, controlo cada uma que me aparece no rosto... e depois de 15 dias,com vitiflora e sol, desaparece.

Lucinda disse...

Boa tarde.
Onde compram o vitiflora?

Anónimo disse...

Bom dia,

Comprei via telefone (45)3574 2048 (45)35744974 - veio de Foz do iguaçu- PR,comercializado por Moreira e Pacheco, vivaflora@uol.com.br ou vitiflora@hotmail.com o produto fabricado por J.A.Bitencout&cia Ltda, foi bom
Obtive os resultados.

Sucessos

Unknown disse...

Tenho vitiligo desde os 6 anos hoje estou com 29 anos e cada anos que se passa aumenta cada vez mais ,nao sei o que fazer mais ,tentei varios tratamentos mais nao tive bons resultados começava a pigmentar mas com o tempo voltava , é triste essa doença apesar de afetar só na parte estética tem horas que desanima demais ...

Sonia rodrigues disse...

Que tratamento foi esse que realizou?